Gam Yoga

R. Fradique Coutinho, 1004 Vila Madalena - SP

TEL. 55 11 30343953
E-MAIL. gamyoga108@gmail.com / gamyoga.cursos@gmail.com
FACE. Gam Yoga

terça-feira, 25 de junho de 2013

Curso de Formação em YOGA MASSAGEM AYURVÉDICA - Método KUSUM MODAK

Curso de Formação em 
YOGA MASSAGEM AYURVÉDICA
Método Kusum Modak


Técnica que alia massagem ayurvédica tradicional aos alongamentos  e trações do yoga, com toques profundos, trabalha a musculatura e as articulações restabelecendo e reequilibrando o tônus muscular e realinhando a postura. Elimina toxinas e dissolve bloqueios físicos e emocionais, aumenta a capacidade respiratória, circulatória e energia vital, fortalecendo o sistema imunológico.


com as terapeutas corporais


RAQUEL TROFINO
Há 16 anos vem ensinando e aprendendo Yoga, mergulhando de forma profunda nos ensinamentos através de livros, treinamentos para professores e workshops no Brasil, Índia e Estados Unidos. Desde 2005 é certificada em Yoga Massagem Ayurvédica - Método Kusum Modak, participou da Formação de professores por Kusum Modak em 2011. Atualmente cursa Anatomia e Fisiologia na Faculdade Paulista de Medicina. É também a idealizadora e criadora do espaço GAM YOGA.

MAIANA JUNQUEIRA
Psicoterapeuta Corporal certificada em Yoga Massagem Ayurvédica - Método Kusum Modak (Pune-Índia), participou da Formação para professores por Kusum Modak em 2011. Formada em Reeducação do movimento pela Escola Ivaldo Bertazzo em cadeias musculares e coordenação motora e em Psicoterapeuta de Biodinâmica (IBPB)



MÓDULO 1
13, 14, e 20 de julho
das 9 às 19h
* com intervalo para almoço

* Certificado expedido pelo GAM YOGA 



CONTATOS
tel. 3034-3953
site. www.gamyoga.com.br
e-mail. gamyoga108@gmail.com
face. Gam Yoga





Nenhum comentário:

Postar um comentário